POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

domingo, 2 de novembro de 2014

Inexplicável


Eu não vou mais falar do que eu sinto
Porque sei que você acha que eu minto
Então me resta uma coisa a dizer
Já que você meu amor não acredita
Me fale por palavras ou escrita
O que é que eu preciso fazer

Pra que você acredite no que eu falo
Ou peça de uma vez e eu me calo
Mas ante eu preciso lhe dizer
Pode até calar a minha voz
Mas não apaga o que houve entre nós
E muito menos o que sinto por você

Sentimento não se entende e nem se explica
Quanto mais tenta entender mais se complica
É imprevisível, mas não tem como evitar.
No final pode ser felicidade
Ou um encontro com própria insanidade
Mas só resta sentir e aceitar


Francis Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário