POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

terça-feira, 25 de novembro de 2014

A insanidade do amor
Eu te quero com tanta intensidade Que parece insanidade Querer alguém desde jeito Este amor é maior do eu pensava E chegou mais forte do que eu esperava E se o coração decide não tem jeito
Quando o sentimento é intenso E o amor é tão intenso Ele toma conta da gente Ficamos como ave que perde a prole Perdemos todo controle E agimos como adolescente
Nos tornamos imprudentes Fazemos coisas inconsequentes E qualquer loucura a gente faz Porque quando o amor toma conta Não importa o que apronta A gente ama e nada mais
E é assim que te amo E nestes versos te declamo Com alma e pensamento E se você achar pouco Aproveito que estou louco Eu te peço em casamento
Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário