POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Sempre que volto a minha terra é assim que me sinto

O retorno

Toda vez que volto a minha terra
E ao longe vejo a grande serra
Onde trabalhei com papai e meu irmão
Sinto uma alegria tão intensa
Ao mesmo tempo uma tristeza imensa
Que parece partir meu coração

Quando piso nas ruelas onde brinquei
E revejo os amigos que deixei
Revivo minha infância novamente
No abraço mútuo que recebo de meus pais
Sinto coisas que pensei não sentir mais
E dos meus olhos cair lágrimas sorridentes

A alegria é por ver meus pais de novo
Meus amigos, minha terra, o meu povo,
Mas a tristeza é porque sei, não ficarei.
Alguma coisa insiste em me lembrar
Que a alegria é repentina e vai passar
Porque em breve novamente partirei.


Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário